domingo, 11 de outubro de 2009

Meia Maratona Intenacional do Pantanal

bem,

Às 06:45h eu já estava no local, para garantir uma vaga no estacionamento do parque... a largada foi às 08:15h. :-|
Muuuito calor já às 07h...quem conhece o MS sabe do que estou falando

Como eu tinha ficado 20 dias se correr, pois o joelho direito abriu o bico, meu objetivo eram 2:
1. completar os 21km antes de tempo limite, 2h 30'
2. não caminhar nem parar

Tinha informação que seriam 7 postos de água e 3 de isotônicos.
Então levei 2 gels, confiando nos isotônicos.
No km 6 ingeri o primeiro gel.
no km 11 procurei o 2º gel, no pequeno polso atrás do calção... cadê? ... sumiu... caiu e não percebi... mifu ... agora, só água... e o calor escaldante só aumentando...

nos 21km, foram SÓ 7 subidas ... duas com mais de 2km cada uma, duas fortes de 500m e outras mais fracas...
a pior delas foi a última, de mais de 2km com vento contra... matou muita gente ... eu vinha num tempo muito bom, mas nessa última subida com vento contra, perdi toda a vantagem que tirei ao longo do percurso...

acabei fechando a prova em 1h 59' 58" (no meu cronômetro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário